Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+2
Danilo --> DaNbOy
Juuh
6 participantes

    Sobre alguns GMs

    Juuh
    Juuh


    Número de Mensagens : 3
    Idade : 29
    Warning De Alerta ás Regras !! :
    Sobre alguns GMs Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Sobre alguns GMs Right_bar_bleue

    Data de inscrição : 14/01/2009

    Sobre alguns GMs Empty Sobre alguns GMs

    Mensagem  Juuh Qui Jan 15, 2009 6:44 am

    Eu não Sabia em qual Parte do Fórum postar, Então eu Postei aqui em Sugestões Exclamation Exclamation

    Eu fiquei Sabendo que o [GM] Nick ele irá ser Colocado em Posto de CM, só que eu Acho isso uma Injustiça... Pois ele é um GM melhor que o Luke e irá ser Rebaixado para CM, e o Luke que nem Sabe os Comandos Direito, Faz uma Confusão nos Eventos, e Não Ajuda os Players, ainda será GM...

    Então uma Sugestão
    Tire o Luke de GM, Rebaixe-o para CM e Deixe o Nick como GM Exclamation Exclamation

    OBS : Aposto que se Vocês da Equipe do AgesRO perguntar aos Players mais Velhos, Verão que a Preferencia é o Luke... Ainda não tive a Oportunidade de Tirar uma SS das burrices do Luke, mas quando eu Tirar, Posto Aqui Exclamation Exclamation

    Muito Obrigada Equipe do AgesRO Exclamation Exclamation
    Danilo --> DaNbOy
    Danilo --> DaNbOy


    Número de Mensagens : 7
    Idade : 29
    Localização : Campina Grande - PB
    Warning De Alerta ás Regras !! :
    Sobre alguns GMs Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Sobre alguns GMs Right_bar_bleue

    Data de inscrição : 06/01/2009

    Sobre alguns GMs Empty Re: Sobre alguns GMs

    Mensagem  Danilo --> DaNbOy Qui Jan 15, 2009 6:49 am

    O melhor GM!Q fique! Twisted Evil


    Última edição por Danilo --> DaNbOy em Qui Jan 15, 2009 11:02 am, editado 1 vez(es)
    One Hit K.O.
    One Hit K.O.


    Número de Mensagens : 4
    Idade : 31
    Warning De Alerta ás Regras !! :
    Sobre alguns GMs Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Sobre alguns GMs Right_bar_bleue

    Data de inscrição : 12/01/2009

    Sobre alguns GMs Empty Re: Sobre alguns GMs

    Mensagem  One Hit K.O. Qui Jan 15, 2009 6:58 am

    Bah, sinceramente, nunca vi o Nick fazendo bestera ou controversas...eu não tenho muito contato com o nick, mais nunca vi ninguem reclamando dele...posso parecer estar fazendo média, mais provavelmente os dois ja bobearam algumas vezes...
    Mais na verdade estou aqui infelizmente ou felizmente, para apoiar o nick. Uma vez, o [GM] Luke me deu um mute, cujo no forum estava uma coisa, e o mute era totalmente diferente.
    A acusação sobre minha pessoa foi feita de:
    Nick: LucasMulexta
    Chingamento
    Punição: 30 minutos de mute

    e nessa mesma hora, eu tomo 1 hora de mute wacko

    bem, posso estar parecendo fazer qualquer tipo de coisa, mais só estou esclarecendo a inexperiencia do [GM] Luke para o cargo de GM como a juh falou no primeiro post.

    Thx a todos ^_^


    Última edição por LucasmMulexta em Qui Jan 15, 2009 7:18 am, editado 1 vez(es)
    junim
    junim


    Número de Mensagens : 2
    Idade : 35
    Warning De Alerta ás Regras !! :
    Sobre alguns GMs Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Sobre alguns GMs Right_bar_bleue

    Data de inscrição : 07/01/2009

    Sobre alguns GMs Empty Re: Sobre alguns GMs

    Mensagem  junim Qui Jan 15, 2009 7:04 am

    Bom...

    Primeiramente, independente de ser GM ou CM um membro da staff poderá ajudar os players da mesma maneira. Não vejo nenhum problema em descer de GM para CM.


    OBS: Não recomendo que nenhum membro da staff poste aqui a favor de Luke ou Nick, seria falta de etica. E não usar seu char GM ou CM para pedir apoio ou votos, seja lá o que ou a quem for, tbm seria falta de etica.


    Sou amigo de todos os membros da staff e sinceramente ter GM ou CM não influencia em nada pra nós players... deixemos este assunto pra quem tem poder de da-lo um desfexo. Obrigado.

    By: 900kg.
    FrosT
    FrosT


    Número de Mensagens : 2
    Idade : 31
    Warning De Alerta ás Regras !! :
    Sobre alguns GMs Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Sobre alguns GMs Right_bar_bleue

    Data de inscrição : 14/01/2009

    Sobre alguns GMs Empty Re: Sobre alguns GMs

    Mensagem  FrosT Qui Jan 15, 2009 7:29 am

    Concordo com a Juhh...

    Sou novo no server mas o pouco que fikei on..observei que o GM Nick tem uma bom experiência com esse cargo, na minha opinião seria uma burrice O.o rebaixa-lo para
    o cargo de CM.

    By: FrosT



    Very Happy
    FrosT
    FrosT


    Número de Mensagens : 2
    Idade : 31
    Warning De Alerta ás Regras !! :
    Sobre alguns GMs Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Sobre alguns GMs Right_bar_bleue

    Data de inscrição : 14/01/2009

    Sobre alguns GMs Empty Re: Sobre alguns GMs

    Mensagem  FrosT Qui Jan 15, 2009 7:35 am

    uma boa*


    Suspect
    Kid Sister
    Kid Sister


    Número de Mensagens : 12
    Warning De Alerta ás Regras !! :
    Sobre alguns GMs Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Sobre alguns GMs Right_bar_bleue

    Data de inscrição : 05/01/2009

    Sobre alguns GMs Empty Re: Sobre alguns GMs

    Mensagem  Kid Sister Qui Jan 15, 2009 11:17 am

    Beeem eu acho assim:
    o nick nao faz nem uma semana que é gm e ja to com essa confusão todiiinha
    Eu gosto do GM Luke ele organiza os eventos ele é divertido e ele da suporte bem direitinho
    =)
    nunca vi ele fazendo besteira ja o niick....
    Pvp: [GM] Nick matou mais um jogador
    aaa fala sério GM Matando jogador?
    Naao por favor...

    Bem eu acho mais do que certo o GM que ta desde o começo continuar sendo Gm e o Nick ficar sendo CM ate pq eu nem sei o q o nick fez pra entrar na staff
    E o Liyken um amigo meu mesmo me disse que ele era um gm Linguiça nao fazia nada pro servidor

    Bem essa é minha opinião Bjos
    ;***

    Conteúdo patrocinado


    Sobre alguns GMs Empty Re: Sobre alguns GMs

    Mensagem  Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Qua maio 15, 2024 11:48 pm