Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

    10 Sugestões

    Hitsuky
    Hitsuky


    Número de Mensagens : 6
    Idade : 34
    Warning De Alerta ás Regras !! :
    10 Sugestões Left_bar_bleue0 / 1000 / 10010 Sugestões Right_bar_bleue

    Data de inscrição : 24/01/2009

    10 Sugestões Empty 10 Sugestões

    Mensagem  Hitsuky Sáb Jan 24, 2009 5:51 pm

    As minhas 10 sugestões para o Agesro!


    1ºEquilibrar os status dado pelas asas,helmos e demais custons!Ao invez de
    50 em todos os status, 20 em todos e 10 em todos,ficaria bom se ouvesse um equilibrio assim cade classe iria escolher os custons q tem os status q mais lhes são apropriados!

    Ex:Cavalo Marinho Azul poderia ser 50 de str,20 de dex,10 de luk,5% hp rate
    esse tipo de equilibrio de status q eu to querendo dizer.


    2ºRetirar o gold room, pq assim ficaria mais legal pra se conseguir zenys!


    3ºAo invez de comprar os custons eles tivessem q ser feitos, ficaria bem mais divertido de se conseguir e os players poderia atribuir-lhes um valor dependendo da dificuldade de cada um e dos status deles, sem esquecer q os NPCs onde esses custons poderiam ser feitos mostrassem seu status!


    4°Retirada do NPC onde invocamos os MVPs assim as suas cartas e itens ficariam mais valorizados e disputados!


    5ºRetirada do Refiner pois a graça de se por um item mais 10 é depois vende-los caros para os demais players!


    6ºRetirar o NPC q poem todos os status no max. assim cada players teria q por sua build e usar a criatividade para por os status q lhe sao favoraveis e achar uma maniera de defender-se dos outros char!

    7°Aquela carta q da ao usuario a possibilidade de usar algumas habilidades dos WS, assim fica sem graça de fazer um WS pra usar sua habilidades!


    8°Por um Devil Square, seria bem interessante se tivesse um no server!


    9ºNao poder abrir chats em prontera,pq fica feio quando vc esta la e tem aqueles chats na calçada!


    10°E ter woe para babys seria bem legal, onde só e somente só os babys participariam!


    Essas sao minhas sugestões espero q sejam boas.
    Respondam o q acharam!

    VLWWWWW Laughing

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Qui maio 16, 2024 11:00 am