Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

    8 Sugetões e 1 Pergunta

    Hitsuky
    Hitsuky


    Número de Mensagens : 6
    Idade : 34
    Warning De Alerta ás Regras !! :
    8 Sugetões e 1 Pergunta Left_bar_bleue0 / 1000 / 1008 Sugetões e 1 Pergunta Right_bar_bleue

    Data de inscrição : 24/01/2009

    8 Sugetões e 1 Pergunta Empty 8 Sugetões e 1 Pergunta

    Mensagem  Hitsuky Dom Jan 25, 2009 6:33 am

    Essas sao para complemento e poderia ajuda-los com os donates! Very Happy




    1ºCom relação a retirada do NPC onde invocamos os MvPs alem do motivo sitado no post anterior, as cartas como Memoria de Thanatos, Tao Gunka, Deviling, Arquimaga MvP, Valkyria Randrigs poderia ser compradas com pontos donates uma vez q fossem dificeis de dropar.Outra opição seria deixar apenas nesse NPC OS montros General Tartaruga, Osiris, Abelha Rainha, Senhor dos Orcs, Orc Heroi, Bafome, Farao, Senhor das Trevas, freeoni, Flor do Luar, Maya, Edygar, drake e Doppelgang.
    As cartas poderia ser 0,01% de drop o q facilitaria por as cartas citadas para serem dropadas ou compradas com os pontos donates.

    2ºE q no banco podesse por mais q 10kk.


    3ºCom relaçao ao q havia dito sobre os cheques de 100kk, 500kk, 1bi, eles poderia ser moedas como ja é só q com modicaçoes

    Ex: 100kk fosse uma moeda de bronze
    500kk fosse uma moeda de prata
    1kkk fosse uma moeda de ouro

    Obs:Essas moedas poderia ser até colocadas com itens em alguns cunstons.


    4ºSeria bom se o effeito da ygg fosse normal, ou seja, restaurasse o hp e sp completamente.


    5ºQue os vip nao fossem um absurdo como em alguns servers em q por ex. um sinx pode dar Lamnias Destruidoras com uma Maça, mano maça é equip para champ.
    Os vips nao poderiam fazer esse tipo de coisa.Seria bom se usassem os comados q nao vips nao usaria como o mobsearch, por slot e equips +10 com facilidade.


    6ºPor o warp turbo_room com centro de venda dos players e nao como pvp.


    7ºSobre a retirada do NPC q poem todos os status no max. quem fez isso os pontos dados por esse npc fossem retirados tbm.


    8ºEsse é com relaçao ao lvl vcs poderia diminuir o lvl max. pq é muito facil matar os MvPs q possuem hp alto, eu levo menos de 10s para matar memoria de thanatos. Cara esse MvP é tao forte mas com nosso lvl em 999 fica muito facil.


    9ºesse é uma pergunta por q os sinx nao tiram mais do q 32k as demais classes passam disso brincado!Acompanhem minha logica, se um sinx nao passa de 32k batendo ser usar skill nao tem razao pra por equps donates q dao mais força e nem por cartas q almentem o dano ja q esse é o limite! Responda essa Plz

      Data/hora atual: Seg Abr 29, 2024 10:50 am